Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sofrer de amor? não quero mais!



Eu não sofro por amor, porque pra mim isso não existe!
Sofro por desamor, de quem não sabe amar, coisa triste.

Não deixo ninguém que amo na pista abatido, sozinho...
Volto, pego no colo e levo junto comigo, no meu caminho.

Não abro a guarda facilmente pra dizer que amo, de um dia para o outro, é mentira!
Nem fale que me ama, assim do nada, lembra o passado, desperta minha ira!

Demoro, analiso, sinto desejo, revejo, beijo, me entrego,faço amor...
Penso muito hoje, pra amanhar não lastimar, não ter dor...

Dou corda para o laço parecer maior, mas não gosto de ouvir estória, vou embora.
Se crer que nada em você é verdadeiro, serei enfático: cai fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.