Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

domingo, 28 de abril de 2013

O que escreve o poeta é você que interpreta...



O que eu escrevo necessariamente não é o que sinto ou o que sou
Tenho ao meu lado a licença poética que fala e grita a meu favor
Nem sempre tudo é fruto do que passei e que vivi
É que eu enxergo o que vejo, o que falam e o que conheci...



Então quando eu falar de tristeza não pense que tô triste
Quando falar em desamor e em passado isso pra mim, nem sempre existe...



Veja a poesia sem associar somente a quem escreve,
Porque senão sua cabeça pode ficar confusa
E vira uma grande bola de neve,



Como diz Cazuza, “O poeta não morreu, foi ao inferno e voltou.
Conheceu os jardins do Éden e nos contou...”
O poeta está livre, não é escravo de escrever sobre sua vida,
pode ir ao inferno e ao Éden, se ferir e tocar em ferida,
De tudo que viu, de tudo que escutou....



A poesia é livre expressão do pensamento
Não é cativeiro da história de vida do poeta,
E sonho, é magica, é fantasia, é momento,
E não escreve somente autobiografia direta
Passado, do futuro, do presente, fique atento,
O poeta vê o mundo, escreve sobre tudo, é quase um profeta,
E não sua somente sua própria história, seria um pensamento miúdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.