Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Separação...



As palavras que saem da minha boca

Neste momento, são tolas,

São mágoas, tristezas,

Rasas e desconexas,

Hora complexa,

É fato e ingrato o fechar da porta!





Saber que estarei longe de brigas e confusões,

Me acalma, me relaxa,

Saber que não terei você ao lado,

Me aterroriza, me estraga...

Esta dualidade de pensamentos me dilacera,

Angustia a alma, me espalha...





O que dói é a solidão...

Dói muito...

Assusta o estar sozinho...

Faz o caminho difícil, caminhar no escuro,

No alto do muro do sentimento, pra que lado me atiro?





Sei que o tempo cura mágoas, diminui os estragos,

Que cismo em negar pro mundo, pra mim mesmo,

Mas mal disfarço...

Na minha vida ainda existem suas marcas, por onde passo,

E me arraso, cada vez que sinto que sua lembrança causa meu descompasso...




Me separei de você ou de mim mesmo?

Nem eu sei...

Apostei que éramos um, mas tirei isso da cabeça de vez,

Hoje vivo um sentimento diferente,

Uma agonia crescente, que um dia sei que vai passar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.