Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como conseguir um namorado legal, se sou tímida?



Bom, conseguir um namorado legal é o que toda mulher quer, “ Tipo este cara sou eu”.   

 

Mas se é difícil para os homens, pras mulheres também tem sido.

Ai vão algumas dicas que achei legal. Você ate sabe de muitas, mas às vezes nos esquecemos... 

Se você é homem e chegou neste artigo agora, leia o “Como conseguir uma namorada, vencendo a timidez? “

Confira os sites pesquisados:

Site 1:  20 dicas de como arranjar um cara legal.

“Você vive com a impressão de que os homens realmente interessantes só caem do céu quando não está olhando? Tente mudar sua perspectiva e o próximo poderá ser seu! Nossas dicas irão ajudá-la a fazer uma busca consciente. E a manterão em alerta para o próximo desembarque, direto dos céus!”.

 Então veja a matéria:


 Como arrumar um namorado em 2010


Site 2: 15 Dicas para Conquistar um Cara Legal

“Ultimamente, tenho visto várias amigas reclamarem que não encontram um cara legal para namorar. Eu, particularmente, já consegui conquistar o meu, e não deixo ele escapar de jeito nenhum! Para você, moça solteira, que procura um rapaz bonito, simpático e inteligente para compartilhar seus dias, eu tenho 15 ótimas dicas:”



Site 3: Dicas de como ter um namoro invejável!




Site 4: Como arrumar um namorado ou uma namorada?



Site 5:Mal-me-quer, bem-me-quer. Por que eu não arrumo namorado (a)?

 Por que eu não arrumo namorado (a)?

Quantas vezes, ao se olhar no espelho você pensou: “O que eu tenho de errado?”.

 Leia:






[mal-me-quer.jpg] 





















Bom,  espero que as leituras sejam úteis e proveitosas pra vocês.

E que consigam aquele cara que seja “O Cara” pra você.

Um beijo e boa sorte.

Um comentário:

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.