Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sobre Deus...

Eu muito me questiono se as pessoas mecanicamente falam:

- Graças a Deus!
- Se Deus quiser!
- Deus te abençõe!

 

Você acredita em Deus? Porque?

Você para pra pensar em Deus?

Você conversa com Deus?

 Você se questiona tambem sobre isso? 

O que você pede pra Deus?

Como você acha que é sua relação com Deus? 

 

Você pede a Deus coisas?

Agradece o que recebe?

Ou você só tem pedido e nunca agradece?

 Que importância tem a fé em Deus na sua vida?

Você tem fé em alcançar seus objetivos?

Quando as coisas não funcionam, você costuma questionar Deus?

Culpar Deus por não ter alcançado o que pediu?
 


Faça somente uma reflexão interna, pra você mesmo.

Ou responda no Blog, na minha página no Google, facebook, por email, etc...


Gostaria de sabre sua opinião sobre isso...



Afinal o que você pensa também é importante pra mim, afinal é você que lê o que eu escrevo, né?   

Eu espero você e suas opiniões...


Afinal o que você escrever aqui,  pode ser importantes respostas pra muita gente.


Se gostou do que leu e isso serviu como reflexão para você, ajude outras pessoas a fazerem o mesmo, compartilhe esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.