Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

sábado, 2 de março de 2013

Isso é uma carta de amor porque me sinto feliz! Graças a Deus!!!


Já aconteceu com você de estar bem e os problemas por mais cabeludos, brabos e difíceis não te assustarem?



De você estar em paz consigo mesmo, mesmo rodeado de problemas?



Quando a criatividade brota em sua mente e você tem ideias que surgem ou ressurgem do nada (aparentemente, pois o nada, pra mim não existe)?



Quando você comunga com DEUS, não pela dor, mais sim pelo desejo de falar com ele, agradecer, louvar, cantar, por amor?





Sabe quando você fica feliz com as pessoas que estão no seu convívio diário?



Quando você olha a sua volta e o ambiente não te estressa, a ponto de você explodir?



Quando você está com alguém do seu lado, com a qual você brinca, ri, se diverte, sente saudades, dá vontade de ver sempre?



Quando apesar das dificuldades da vida, você respira e diz: É F...,  mas vou superar isso!






Sim, se você não está assim hoje, procure mudar e conquistar esse estado de espirito! 

Sim, porque trata-se de um estado de espírito em que você se coloca. Ah, mas minha vida está horrível, tudo está problemático, falta-me forças para enfrentar os problemas...  É horrível o dia em que estamos nos sentindo assim, não é? Pra baixo, triste, parecendo que queremos enfiar a cabeça em um buraco para não ver o mundo ao nosso redor. Terrível, concorda?

É, mas encare os problemas como teste. teste para ver a sua fé em si, na vida e em Deus. Vá dormir e quando acordar no outro dia, tome um banho demorado, respire fundo e se ajude! Sinta-se disposto a recomeçar tudo ou construir um novo começo. E agradeça aos céus por isso. 
Motive-se, acredite-se, faça brotar o pedaço de Deus dentro de você, reaja! 

Agradeça pelo que recebe e vá a luta! 

Reflita o que já ganhou e sinta-se feliz e agradecido pelas vitórias, pelas conquistas, por tudo que ganhou até agora!

Eu me sinto muito feliz e agradecido a DEUS por tudo que tenho recebido, tanto materialmente, espiritualmente, pessoalmente e emocionalmente.


Pelos meus filhos, minha mãe (que tem Alzheimer), pelo meu trabalho, pela minha inspiração, pela minha saúde (que mesmo com restrições e abusos da minha parte, segue em condições de melhora).

Por estar inspirado e ter você aqui, no blog, lendo este e outros artigos meus.


Por tudo isso e muito mais. 

E tô aqui agradecendo publicamente a DEUS por tudo isso.

Porque me sinto um dos filhos mais amados de DEUS, um dos mais cuidados e mais mimados por ele.


Uma vez falei isso perto de uma pessoa que se irritou e eu não entendi. 

Mas hoje a entendo. Ela acredita em Deus só para ela, pois para os outros é só o inferno e o Diabo. E é tão ignorante que ainda acredita em uma figura de diabo, com rabo, chifre, vermelho e tridente.

Irritou-se, e hoje percebo que ela  agradece pouco a DEUS por tudo que recebe. 

Pede muito, pede vingança contra seus inimigos, deseja-os o mal entre outras coisas... Talvez por isso receba pouco.


Só de estarmos vivos, já é motivo de agradecimento, porque nenhum de nós sabe o mecanismo que envolve nosso desenlace desta vida pra outra. Estamos vivos agora e de repente, PUFF!!! Morreu!

Por isso devemos agradecer e aceitar o que passamos e crer que podemos enfrentar os problemas, certos de que vamos sair deles, com certeza.

E isso é desígnio de DEUS e seus mensageiros. Não há peso maior que possamos carregar...



Então, estar vivo já é o 1º motivo para estar feliz! 

Graças a DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.