Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

sábado, 14 de maio de 2011

Pretensas poesias e reflexões sobre o ser umano (sem H mesmo).



Bom revendo minhas coisas guardadas ( e bota guardadas nisso, rs), achei várias poesias e reflexões que eu escrevi a 25 anos.
E fiquei impressionado como as minhas impressões são atualíssimas!
Esta primeira, Ansiedade, é um reflexo do meu momento atual, onde a ansiedade me atrapalhou a resolver muito dos meus problemas, mas ninguém é perfeito, atire a 1ª pedra quem for?
Atualmente tenho postado vários textos, poesias, reflexões e crônicas minhas. Beijão para todos.
Tarciso de Souza.

Ansiedade.
Espera! Tem paciência!
Espera, prudência!
Não julga, não acusa
Não veja o coração por cima da blusa
Não se entrega, tem calma!

Ajuda tua alma,
Acalma a ti e aos outros....
Ânsias muito, dificultas mais
Muda teu rumo
Sem brigas por coisas fulgaz


Confias?
Te fias em que?
O tremor de tuas mãos não vai mudar teu destino
Nem te dar direção.
 
Faz!
Entra no teu quarto, tranca a porta
Liga o som alto, grita, berra, se agita
Solta teus demônios interiores
E depois acalma-te.

A calma é prima irmã da paciência e da sabedoria
É ducha de água fria na incoerência de sua ansiedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.