Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

sábado, 21 de maio de 2011

Flor e espinho. Da série Poesias.

Esta minha poesia saiu em uma coletânea da Editora Litteris, do Rio de Janeiro, em 1993. a coletânea chama-se Poemas e Poetas V e foram mais de 50 poetas no livro. Teve uma noite de autógrafo, muito legal tudo.

A Faca tá afiada,
Tá na altura da cintura,
Belo sorriso no rosto,
Execrável criatura.

Que de pura não tem nada,
Calada, morde e assopra,
Entoca o rabo entre as pernas
E muda o rumo na hora,
Porca existência maluca.




Tudo isso é vida, tudo mata,
Tudo me arrasa e me segura,
Tudo fura e me estraga,
Me traga e me amargura.

Em que resto de dia
fica aflita a manhã?
Agita a muda das roseiras,
Que bonitas, imitam as hortelãs,
Muito verdes, muito lindas,
O espinho vira caule entortado,
Que morre seco e pequeno,
Tipo pavio de vela queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.