Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Esta é uma carta para quem é feliz. Quem não é, F......!!! Não leia!!


Lembrei hoje que sou apaixonado pelos meus pais e meus filhos.

Sou feliz com tudo que tenho.

Passo por dificuldades, provações, porém sigo feliz porque Deus sempre me ampara.

Essa semana passada,  passei mal pra cacete, mas continuei sorrindo, é meu jeito.

Sou assim!

Se algum F-D-P duvidar, pega meus exames ,fala com meu médico, mas vai continuar me ver sorrindo...




E faço por eles tudo o que puder: o possível e o impossível.

Ouço-os, os quero felizes, trato-os bem.

Não faço carga negativa por suas decisões, respeito-as.

Oriento-os dentro da lógica a seguirem seus caminhos com independência.

Quero sempre que tenham uma vida boa, sem sobressaltos.


Ensino-os a viver em sociedade, lembrando-os que nem Jesus Cristo agradou a todos.

Sejam educados com quem merece, mas nunca deixem que a sua educação pareça idiotice.

Que nem sempre as pessoas vão entender as razões das suas felicidades, mas que sejam felizes mesmo assim.

E por ultimo, que não deixem nunca ninguém decidir por eles.

Ninguém influenciá-los a ponto de vampirizá-los, psicologicamente.

A serem educados e mansos com os pares,

E dêem resposta a altura a quem quer subjugá-los...





Ou seja, respeito o livre arbítrio deles, foi isso que aprendi com Jesus Cristo.

Tenho cara de malandro, de safado, disto e daquilo, segundo alguns idiotas que vivem julgando e medindo a vida dos outros. 

Muitas pessoas são somente "leitores" da palavra, mas pecam em se julgarem Deus.

Amo meus filhos e respeito seu livre arbítrio, desde que eles respeitem o meu.

Vivo sorrindo e feliz porque sou feliz em Deus e Cristo.

Não me importo o que idiotas falam a respeito do meu bom humor. Foda-se!!!!

Nunca, veja bem nunca, se eu estiver doente e puder sorrir, deixarei de fazê-lo. A não ser que a doença não me permita.

Conheçam a Deus primeiramente,

Depois julguem os outros.

Retirem a trava de seus olhos antes que julguem o argueiro do vizinho.

Falem menos da vida dos outros e prestem atenção nas suas. Ou usem o acessório abaixo:




É por isso que Deus deu a Tábua sagrada pra Moises.

Após acordar todo ser humano tinha que ler os 10 mandamentos, pra não fazer merda na sua vida.

Ai sim, cada um ia tentar consertar a sua vida antes de consertar e vampirizar a doa outros.

Hoje cuido da minha mãe com Alzheimer, porque não a quero em um asilo.

Não posso fazer isso com quem amo.

E eu dei sorte de encontrar pessoas maravilhosas pelo caminho.

Viver é atitude, sempre digo isso a meus filhos.

Quem espera acontecer fica com o que sobra.

Isso na minha visão de ser humano, isso é minha visão de homem.

Essa é uma visão de quem ama o que Deus lhe deu.




Quem gostar, ótimo, quem não gostar, .............

Um comentário:

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.