Obrigado pela visita e visite a vontade.

Já são + de 15.000 visualizações das páginas do Blog.

Obrigado a todos que nos visitam.

Compartilhe, comente, opine!

Saúde e Paz a todos.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quem faz as escolhas da sua vida? Você, os outros ou ninguém?

Somos nós é que fazemos acontecer em nossas vidas.


Você se acostuma com o que é ruim? Acho que não, né? Ninguém se acostuma com o que é ruim. Você até atura, mas acostumar...

Deixar acontecer naturalmente, é não fazer escolhas, é só letra de música. Quando a gente deixa a coisa por si só, corre o risco de ficar com a sobra.

E não fazer escolhas é acostumar-se com o que vem. E ficar com a sobra, dá uma tristeza depois, certo?

Deixo sempre nas mãos do Pai, porém sei o que quero. sei o que é teste, sei o que é verdadeiro.

2011 e 2012 foram anos bons porque fiz escolhas. Tirei da minha vida coisas e pessoas que estavam me fazendo mal, mesmo sabendo que teria que mudar todo o curso da minha vida. É dificil fazer escolhas, nos tira da área de conforto do que já existe.

Porém se o que existe é ruim, é melhor sair, sacudir a poeira dos pés e caminhar a frente. Ficar, significa sofre por acomodação e eu não acho legal...

Sair da zona  de conforto é importante, mesmo que isso signifique problemas, dificuldades, perdas, etc...

Oro muito a Deus para escolher em vários segmentos da minha vida e tenho tido êxito nisso.

Sou muito feliz por em 2010 não ter posto minha mãe (que amo e que é um exemplo de vida) no asilo.

Sou muito feliz por vê-la sorrir cada vez que me vê chegando em casa e penso que se a colocasse, talvez (pelo adiantado estado da doença e falta de lucidez) ela já tivesse partido. Já pensou em abandonar alguém que não consegue mais se defender? Foi assim que me senti, se fizesse isso e ela morresse, eu ia me sentir péssimo.

Sou feliz porque eu faço as minhas escolhas. Salvo em alguns casos, eu determino o que quero.

Em alguns casos entrego a Deus a solução de meus problemas. Mas isso também é uma escolha.E não tenho me arrependido.

Ruim é quando ficamos com o que sobra. ficamos com gosto de guarda chuva na boca. Horrivel!!

Ouço sempre opiniões, porém a ultima palavra na minha vida é minha (apesar que tenho ouvido outras palavras de pessoas maravilhosas, rsrsrs).

Como diz o grande poeta brasileiro Cazuza, sou eu que escolho e faço os meus inimigos.

Sou eu que escolho e faço os meus amigos.

Sou eu que escolho e faço os meus amores.

Sou eu que escolho e faço a minha vida.

Beijos e abraços a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos que tem acessado o blog: 17.000 visualizações! ...

A todos os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim a todos:

Saúde e Paz

Longe é um lugar onde não queremos ir, Difícil é o que não queremos fazer.